parallax background

Cristal Escarlate

Cristal Escarlate

ORDO - Livro 2


L ady Alanna de Farnham vê-se a braços com a defesa do seu feudo... mas em breve descobre que há coisas mais importantes para defender: o seu amor, o seu filho adoptivo e, estranhamente, um peculiar cristal de cor escarlate.

«De armadura, duas espadas a tiracolo e o seu fiel arco vergado de construção celta, Alanna estava pronta a enfrentar o bosque e partir na direcção de Wiltshire. Planeava encontrar uma pessoa muito especial que habitava perto do Círculo Sagrado de Pedras…»

Entretanto, Nadya e André continuam a sua busca pela verdade quando a Herdade dos Três Coelhos recebe o seu novo dono: o fanático Don Rafael, filho do falecido falso aristocrata Santiago Fragão de Mendonça.
Versão Impressa
Versão eBook

 
 


 

Assista ao vídeo...


Fiz este vídeo de apresentação em jeito de teaser para que 'sinta' comigo o que vai encontrar no livro «Cristal Escarlate» e comece já a imaginar o admirável mundo onde vai penetrar a partir da primeira folha.
 

  • O livro "Envelope Amarelo", por Mário Portela é um livro que nos reporta a um mundo cheio de aventuras e mistérios! E claro que o amor está sempre presente

    Vanessa Arantes
    Porto
  • O meu novo companheiro de viagem!!

    Raquel Xavier
    Lousada
  • Uma história de ficção, abundante de particularidades esotéricas e místicas, e também de muita paixão e emoção. Um excelente exemplar de leitura alternativa, que conta uma história em terras de Sintra.
    R E C O M E N D O ! ! !

    Jorge Moreira
    Paços de Ferreira
  • Uma pausa ao Sol com a companhia de um café e de um fantástico livro... de Mário Portela
    Amor e esoterismo num só!

    Beatriz Vieira da Silva
    Porto
  • Há histórias que nos prendem por muitos motivos, esta por um romance cheio de esoterismo e mistérios!
    Está de tal forma realista que parece que o estamos a viver ao lado dos personagens.
    Vale definitivamente a pena!

    Bruno Pinho
    Ermesinde
  • No caminho para a faculdade, nada melhor do que a leitura de um romance com uma pitada de misticismo. Envelope Amarelo é o primeiro de uma série, escrito por Mário Portela. Eu fiquei apanhada na história e eu não gosto de ler

    Laura Sousa
    Ermesinde
  • Cheguei ao fim e bati palmas! Quem me conhece sabe que não gosto de ler histórias, mas pela primeira vez deparei-me com uma vontade de chegar ao fim.... Já estou ansiosamente à espera do segundo livro.
    Um gigante obrigada Mário Portela por nos presenteares com uma fantástica história que nos apaixona.
    Recomendo a leitura a todos

    Mafalda Filipa Soares
    Porto
  • Faz querer ler num sopro! É ao que eu chamo um livro dois em um: há o livro que se lê e o livro que se percebe. Quem quiser abrir os olhos só tem de ler mais além, basta estar disposto a isso... Bem escrito, fá-lo-á sentir-se dentro da história. Pelo menos foi o que aconteceu comigo!

    Sofia Graça
    Vilar do Paraíso
Partilhas