parallax background

Envelope Amarelo

Envelope Amarelo

ORDO - Livro 1


P assada em Sintra, terra portuguesa do mistério e do fantástico, a narrativa apresenta uma aproximação num estilo livre que mistura o realismo com a ficção mística. É, aparentemente, uma história de amor, porém é bem mais do que isso; é uma viagem assente no admirável mundo desconhecido das sociedades secretas e do esoterismo que, aos poucos, nos vai revelando mais do que podemos perceber.

«Um leve toque de mãos foi quanto bastou para que também Nadya se perdesse no olhar confuso de André, incapaz de conter algum rubor na face tentou prosseguir com a etiqueta, dobrando ligeiramente os joelhos e baixando a cabeça, só que sem retirar os olhos dos olhos de André.»

Um encontro fortuito numa festa da alta-sociedade que envolve os personagens numa montanha-russa de acontecimentos imparáveis!
Livro Impresso
Versão eBook

 
 


 

Assista ao vídeo...


Fiz este vídeo de apresentação em jeito de teaser para que 'sinta' comigo o que vai encontrar no livro «Envelope Amarelo» e comece já a imaginar o admirável mundo onde vai penetrar a partir da primeira folha.
 


 

Apresentação do Livro


No dia 18 de Fevereiro de 2017, no Espaço Terapêutico Portugal Místico foi apresentado o livro publicamente com a presença do autor para explicar o conceito, o livro e até a forma como este é escrito, idealizado, produzido e publicado. Os presentes puderam ainda receber a sua cópia autografada e dedicada, bem como participar activamente na história daquele que será o quarto livro da série.

Assista à apresentação e depois encomende o seu próprio livro autografado abaixo.
 

  • O livro "Envelope Amarelo", por Mário Portela é um livro que nos reporta a um mundo cheio de aventuras e mistérios! E claro que o amor está sempre presente

    Vanessa Arantes
    Porto
  • O meu novo companheiro de viagem!!

    Raquel Xavier
    Lousada
  • Uma história de ficção, abundante de particularidades esotéricas e místicas, e também de muita paixão e emoção. Um excelente exemplar de leitura alternativa, que conta uma história em terras de Sintra.
    R E C O M E N D O ! ! !

    Jorge Moreira
    Paços de Ferreira
  • Uma pausa ao Sol com a companhia de um café e de um fantástico livro... de Mário Portela
    Amor e esoterismo num só!

    Beatriz Vieira da Silva
    Porto
  • Há histórias que nos prendem por muitos motivos, esta por um romance cheio de esoterismo e mistérios!
    Está de tal forma realista que parece que o estamos a viver ao lado dos personagens.
    Vale definitivamente a pena!

    Bruno Pinho
    Ermesinde
  • No caminho para a faculdade, nada melhor do que a leitura de um romance com uma pitada de misticismo. Envelope Amarelo é o primeiro de uma série, escrito por Mário Portela. Eu fiquei apanhada na história e eu não gosto de ler

    Laura Sousa
    Ermesinde
  • Cheguei ao fim e bati palmas! Quem me conhece sabe que não gosto de ler histórias, mas pela primeira vez deparei-me com uma vontade de chegar ao fim.... Já estou ansiosamente à espera do segundo livro.
    Um gigante obrigada Mário Portela por nos presenteares com uma fantástica história que nos apaixona.
    Recomendo a leitura a todos

    Mafalda Filipa Soares
    Porto
  • Faz querer ler num sopro! É ao que eu chamo um livro dois em um: há o livro que se lê e o livro que se percebe. Quem quiser abrir os olhos só tem de ler mais além, basta estar disposto a isso... Bem escrito, fá-lo-á sentir-se dentro da história. Pelo menos foi o que aconteceu comigo!

    Sofia Graça
    Vilar do Paraíso
Partilhas