Nadya, nasce sob os 20˚ de Caranguejo, marcada pela tonalidade fleumática da Lua em Virgem à porta da Casa do Mysterium.
O mistério de onde vimos e para onde vamos. A ligação à sua ancestralidade é forte e bem apertada, tal espírito é perseguido pela natureza monstruosa do Leão que percorre o mais alto dos céus. Estes filhos de Leão, mostram-se vigorosos, nobres e ferozes, cheios de desejos de embelezar os seus portões, e pendurar entre as suas majestosas paredes, as presas capturadas como troféus da sua sede. Tanto providenciam a paz como o terror nos bosques, mas os seus sentimentos são honestos no coração. Grandes calamidades serão testemunhadas em sua vida, assim como eventos de grande excitação e de alegria virão ao seu encontro, e muitos olhares serão roubados em sua direcção.
Honras e favorecimentos virão das amizades e dos amores, mas a sua natureza é propensa à destruição de magistraturas, são exímios caçadores e recolectores de fortunas pertencentes aos mais avantajados. É chamada a uma vida não tanto laboriosa, diria mais agradável e fácil, envolvida por canções de vozes e tons harmoniosos, gerados por finos e reluzentes tubos e por cordas de harpa. No seu coração e na sua alma baniria todas as armas de guerra e sons das trombetas da tristeza e da destemperança. É prometida uma juventude inesgotável, que a levará a descobrir os caminhos e os trajectos para o céu mais alto, mas apenas merecido se conseguir dominar o seu génio, que a serve em tantas coisas. Contudo, que esteja atenta às injúrias da face e dos membros, diria das extremidades, desgraças também deve temer e certa forma também de cegueiras.
Envolver-se-á nos mistérios da vida e do desconhecido, caminhará no abismo com uma venda apertada, descobrirá tesouros enterrados nas suas raízes, descontentamento virá de tais descobertas, mas alguns cofres, se abertos de forma gentil, e obterá poderes e virtudes que a guiarão pelas águas de Neptuno e pelas montanhas áridas de Saturno.