parallax background

Pássaro Azul

Pássaro Azul

ORDO - Livro 3


P erseguida pelos seus pesadelos, Mary O'Leary de Mello entra numa aventura dilacerante na cidade do Porto dos anos 70. Apoiada pelo amor do marido Pedro e envolvida num autêntico thriller policial tudo a põe à prova. Oriunda de Castlepollard, na Irlanda, terra onde o misticismo goidélico e as lendas dos Tuatha Dé Danann imperam, sente uma ligação intensa com a floresta de An Mullhach Mín que lhe parece cobrar a cada dia que passa. Pressentimentos, assombrações e poderes ocultos são presença inevitável nas histórias do povo celta. O dia em que os quatro cristais relíquias se reúnem marca o submundo da humanidade para sempre.

«Aquele dia era o culminar de anos de planeamento, debate e negociações entre todos os que se orgulhavam de ser Tuatha Dé.»

Conheça as histórias por trás da História da Irlanda goidélica e embarque numa viagem ao passado celta dos Tuatha Dé que interfere directamente com o presente destes personagens à beira de um ataque de nervos.
Versão Impressa
Versão eBook

 
 

  • O livro "Envelope Amarelo", por Mário Portela é um livro que nos reporta a um mundo cheio de aventuras e mistérios! E claro que o amor está sempre presente

    Vanessa Arantes
    Porto
  • O meu novo companheiro de viagem!!

    Raquel Xavier
    Lousada
  • Uma história de ficção, abundante de particularidades esotéricas e místicas, e também de muita paixão e emoção. Um excelente exemplar de leitura alternativa, que conta uma história em terras de Sintra.
    R E C O M E N D O ! ! !

    Jorge Moreira
    Paços de Ferreira
  • Uma pausa ao Sol com a companhia de um café e de um fantástico livro... de Mário Portela
    Amor e esoterismo num só!

    Beatriz Vieira da Silva
    Porto
  • Há histórias que nos prendem por muitos motivos, esta por um romance cheio de esoterismo e mistérios!
    Está de tal forma realista que parece que o estamos a viver ao lado dos personagens.
    Vale definitivamente a pena!

    Bruno Pinho
    Ermesinde
  • No caminho para a faculdade, nada melhor do que a leitura de um romance com uma pitada de misticismo. Envelope Amarelo é o primeiro de uma série, escrito por Mário Portela. Eu fiquei apanhada na história e eu não gosto de ler

    Laura Sousa
    Ermesinde
  • Cheguei ao fim e bati palmas! Quem me conhece sabe que não gosto de ler histórias, mas pela primeira vez deparei-me com uma vontade de chegar ao fim.... Já estou ansiosamente à espera do segundo livro.
    Um gigante obrigada Mário Portela por nos presenteares com uma fantástica história que nos apaixona.
    Recomendo a leitura a todos

    Mafalda Filipa Soares
    Porto
  • Faz querer ler num sopro! É ao que eu chamo um livro dois em um: há o livro que se lê e o livro que se percebe. Quem quiser abrir os olhos só tem de ler mais além, basta estar disposto a isso... Bem escrito, fá-lo-á sentir-se dentro da história. Pelo menos foi o que aconteceu comigo!

    Sofia Graça
    Vilar do Paraíso
Partilhas